sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CAZOMBO 1974...


(Na foto a Igreja do Cazombo, imagem que todos recordam, pois era a construção mais significativa da localidade...)


Como já referimos neste espaço, no Cazombo (Alto Zambeze) estava sediado o nosso Batalhão 4212/73 com a sua CCS...
Hoje tivemos a grata recepção de um e-mail do David Justino, pelo que não hesitamos em aqui o publicar. Ei-lo:
"
Lembro-me de ti creio que eras Furriel. não me lembro onde estava a 1ª companhia, ou melhor onde é a LUMBALA, mas vou rever ideias, mas creio que era onde estavam meus colegas do CICA o Rodrigues Gasolinas e Castro tambem Cabo condutor, Creio tambem que estivestes no nosso 1ª almoço da CCS + Canhões + +++ na Guia, Figueira da Foz, Leitões. E ainda este ano alguem falou no teu nome ,talvez o Corona........... Um abraço _ tenho alguns contactos brevemente enviarei.
Vejo, aqui um ex comandante de companhia um Capitão que não sei quem é. diz-me o nome do vosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário